Frete Grátis* nas compras acima de R$200 consulte regiões

Políticas de Troca

Comprar pela internet as vezes nos facilita mas também pode parecer um pouco mais complicado porque você não pode sentir o tecido e nem experimentar os produtos né? Mas você sabia que pode trocar ou até devolver qualquer compra que fizer com a Maré Wear? Assim fica muito melhor o nosso relacionamento e você também fica feliz, gostou? 

Saiba como funciona, caso o produto que você comprou em nosso site não coube em você ou simplesmente não atingiu a expectativa que você esperava.

 QUERO TROCAR!

Ahh, que pena que não ficou bom em você, mas fica tranquila que a gente troca sem problemas! Você pode fazer sua troca pelo site ou se for residente de Porto Alegre, você pode combinar com a gente e ir trocar em nosso endereço, só fica ligada que o prazo é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, beleza? Porém nossos produtos precisam estar em perfeito estado de como foi enviado e com etiqueta.

É bem tranquilo, só seguir o passo a passo abaixo: Envie um e-mail para oi@marewear.com.br com os seguintes dados:

– Nome completo

– CPF

– Número do pedido

– Produto a ser trocado

– Motivo da troca

Frete em caso de troca: Se a troca for solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto nós rachamos o frete com você.

Como funciona? Você paga o frete da peça voltando pra a Maré Wear e nós pagamos o frete da peça indo para sua casa, beleza? Já se a troca for solicitada após 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, o frete de envio e de retorno para sua cada da mercadoria, é responsabilidade sua.

QUERO DEVOLVER!

Ahhh que pena! Mas o mais importante pra gente é que você fique satisfeita com a sua comprar, então fica tranquila que pode devolver sem problemas. Mas você tem certeza que quer devolver e não trocar? Tem tanta coisa linda por aqui, dá mais uma olhadinha no nosso site que você vai se apaixonar por alguma peça! Se a devolução for à única opção na sua opinião, tudo bem, a gente entende, só que precisamos que isso seja feito 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e só vale para as compras feitas pelo site.

Para devolver um produto é só seguir o passo a passo abaixo: Envie um e-mail para oi@marewear.com.br com os seguintes dados:

– Nome completo

– CPF

– Número do pedido

– Produto a ser devolvido

– Motivo da devolução

– Qual foi a forma de pagamento??

Informe o método de pagamento para seguirmos a sua análise. .Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso atelier para análise.

Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.

Frete em caso de devolução: A Maré Wear se responsabiliza pelo valor do frete se o produto estiver dentro das condições abaixo.

CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER A troca ou devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:

• Se os produtos apresentarem odores;

• Se os produtos estiverem usados;

• Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;

• Se os produtos das categorias lycras, biquínis e maiôs estiverem sem a proteção higiênica.

É importante lembrar que a Maré Wear se reserva no direito de não aceitar trocas ou devoluções de produtos que não cumprirem com algum aspecto da política da empresa. Nesse caso, o produto será reenviado para a cliente perante o pagamento de um novo frete, beleza?

PRODUTO COM DEFEITO 

Ahh que pena, ficamos muito tristes em saber disso! Seu produto está com algum defeito de fabricação?

Queremos te pedir mil desculpas pelo transtorno e vamos fazer de tudo pra resolver esse problema pode ficar tranquila. Pode contar com a gente, vamos te ajudar!

Só fica ligada que o prazo máximo para reclamar de um defeito de fabricação é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Iremos trocar sua peça por uma igualzinha, ou te encaminhar um voucher para você ficar de crédito em nosso site, caso você não aceite nenhuma dessas opções nós faremos o ressarcimento do seu dinheiro não se preocupe.

Passo a passo: Envie um e-mail para oi@marewear.com.br com os seguintes dados:

– Nome completo

– CPF

– Número do pedido

– Produto a ser devolvido

– Motivo da devolução

– Qual foi a forma de pagamento??

Informe o método de pagamento para seguirmos a sua análise .Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso atelier para análise.

Pronto! Agora é só aguardar sua nova peça chegar ou o estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.

Frete em caso de defeito: A Maré Wear se responsabiliza pelo valor do frete. Ficou com alguma dúvida? Manda um “oi” para o oi@marewear.com.br que vamos te ajudar!